FILMES

Ator da série Krypton gostaria de interpretar Ciclope nos Cinemas!

X-Men: Fênix Negra foi o ultimo filme dos X-Men lançado pela 20th Century Fox, e, agora que a empresa foi comprada pela Disney, os olhos dos fãs dos mutantes estão todos voltados para a Marvel Studios, e aparentemente não somente os fãs. Afinal, o ator Cameron Cuffe, protagonista da série Krypton, que acaba de ser cancelada, demonstrou seu interesse em interpretar o mutante Ciclope.


A vontade do ator foi expressada via Twitter, onde em resposta a uma piada feita por um jornalista, Cuffe explicou que interpretar Ciclope seria o seu trabalho dos sonhos:

Thomas Polito: Estou muito empolgado para ver a Marvel substituir Sebastian Stan por @thecameroncuffe em ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Cameron Cuffe: Hahaha, acho que Sebastian Stan está fazendo um ótimo trabalho como O Soldado Invernal. Por outro lado, meu papel dos sonhos no MCU usa óculos de Quartzo Rubi.

“Usa óculos de Quartzo Rubi” é uma referencia ao óculos e ao visor de lente vermelha que Scott Summers precisa utilizar para conter suas rajadas ópticas, visto que ele não consegue controla-las devido a um acidente de avião que sofreu quando ainda era jovem.

Além de sua vontade de interpretar o mutante, após o cancelamento da série Krypton do canal Syfy no início deste mês, Cuffe expressou gratidão por sua chance de protagonizar a adaptação da série do Universo DC Comics. Por duas temporadas, ele interpretou o jovem Seg-El, que é ninguém menos do que o avô do Super-Homem.

Gostaria de ver o ator vestindo o uniforme do Magrão? Diga o que pensa nos comentários.

Fonte: CB