FILMES

GAMBIT: Filme teria Senhor Sinistro como vilão!

O finado filme solo do Gambit acaba de ter mais um capítulo adicionado a sua história. Simon Kinberg, produtor da franquia X na Fox e diretor de X-Men: Fênix Negra, revelou em entrevista ao IGN que o Senhor Sinistro estaria no longa protagonizado por Channing Tatum. Ele relembrou que a participação do vilão havia sido plantada na cena pós créditos de X-Men: Apocalipse (2016):

“Tivemos uma prévia dele no final de Apocalipse. A Essex Corp é uma coisa que você vê em uma etiqueta no final de Apocalipse. Conversamos muito sobre fazer alguma coisa com ele, e eu não entrarei em detalhes específicos porque não se trata mais de uma propriedade da 20th Century Fox e agora é parte do MCU. Não tenho ideia de qual é o plano deles, mas o Senhor Sinistro seria parte do filme do Gambit estrelado por Channing Tatum.”

Na cena pós créditos de X-Men: Apocalipse, uma amostra do sangue de Wolverine na base militar de William Stryker é coletada por executivos da empresa Essex Corp. A empresa é comandada pelo vilão e faz referência ao seu nome, Nathaniel Essex. Desde então, muito se especulou sobre quando Sinistro apareceria. Por conta do teor da cena, a teoria mais forte entre os fãs é de que ele seria o vilão de Logan (2017) e os seus experimentos estariam por trás da origem da X-23, clone de Wolverine. Isso acabou não acontecendo e as especulações continuaram. Até mesmo a possibilidade de a personagem interpretada por Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra (2019) ser a Senhorita Sinistra, versão feminina do vilão, foi cogitada pelos fãs.

Rumores mais consistentes indicavam que o final original de Novos Mutantes traria Jon Hamm como Senhor Sinistro. Entretanto, não é novidade a possibilidade dele estar no filme solo do cajun. Uma suposta descrição de cena já indicava a sua possível presença, além de rumores de que Daniel Craig estaria sendo cotado para dar vida ao vilão no filme.

O filme solo do Gambit passou por muitos problemas desde o início da sua produção em 2015, sendo o mais notável deles a constante troca de diretores. Channing Tatum, estrela principal do longa e também produtor, ainda estava tentando fazer projeto acontecer. O projeto foi cancelado pela Disney após a aquisição da Fox.

E você achando que Novos Mutantes era uma novela!

Leia mais sobre Gambit