FILMES

Filme do Gambit é cancelado e ‘Novos Mutantes’ é reagendado para 2020!

Um filme solo do Gambit sempre soou estranho. Você tinha um personagem que só tinha estado em um filme antes – X-Men Origens: Wolverine – e agora eles queriam dar a ele seu próprio filme com Channing Tatum a bordo para estrelar. O filme passou por vários diretores, incluindo Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski, mas ninguém ficou por perto para tirar o projeto do chão, embora houvesse momentos em que Gambit parecia estar profundamente na pré-produção, o status dele agora é de oficialmente cancelado.

O filme foi previamente marcado para estrear dia 13 de março de 2020, o que nunca foi inteiramente realista com a fusão da Disney no horizonte e nenhum diretor em anexo. Recentemente a Disney divulgou uma série de mudanças e anúncios sobre suas datas de lançamentos. Entre os anúncios, podemos ver que Gambit que foi retirado do cronograma, que deve ser o último prego no caixão do spinoff do X-Man.

Claro, o maior problema não tem nada a ver com o Gambit e tudo a ver com a Marvel Studios. Os Novos Mutantes foram realocados para 3 de Abril de 2020, mas esse é um filme que já estava aprovado e foi filmado completamente (embora quem sabe que tipo de refilmagens adicionais podem ser necessárias). Um filme como o Gambit não é o modo como a Marvel Studios quer lançar suas propriedades X-Men, especialmente porque mutantes são uma proposta complicada de inserir no MCU neste momento.

A Disney também deixou de lado todos os filmes da Fox-Marvel que não possuíam título ainda, porque obviamente isso nunca acontecerá agora, ou pelo menos ideias vagas como o filme da X-23 serão colocadas de lado. Outro dentre os filmes sem título seria provavelmente Deadpool, mas não há necessidade de mantê-lo na programação como uma propriedade sem título da Fox-Marvel.

Será preciso esperar para descobrirmos como a  Marvel Studios fará para colocar os mutantes nos filmes daqui pra frente.

Fonte: COLLIDER