FILMES

FÊNIX NEGRA: Tye Sheridan confirma que Skrulls estavam originalmente no filme!

ALERTA DE SPOILERS: Continue lendo por sua conta e risco!

Depois de muito tempo entre refilmagens e adiamentos, X-Men: Fênix Negra finalmente está entra nós! No filme pudemos descobrir que a misteriosa vilã interpretada por Jessica Chastain, cuja identidade havia sido mantida em segredo do público, se chama Vuk e é a líder da raça alienígena D’bari. Mas originalmente a personagem pertencia a outra raça alienígena da Marvel Comics!

O ator Tye Sheridan, que interpreta o Ciclope, revelou em uma entrevista para o podcast ReelBlend (via MCU Cosmic) que no terceiro ato original os alienígenas eram Skrulls:

“Tinha uma grande batalha entre os guardas da ONU e Jean Grey, e era revelado que todos os guardas eram Skrulls.”

No filme, os D’bari possuem a habilidade de assumir a forma de pessoas que matam. Também é revelado que os tiveram o seu planeta destruído pela Força Fênix. Nos quadrinhos, os D’bari são os habitantes de um dos planetas que fazem parte do sistema solar que foi destruído quando Jean Grey, como Fênix Negra, se alimentou de sua estrela. Porém, eles não são transmorfos. Essa característica pertence aos Skrulls.

Durante as refilmagens o terceiro ato na ONU foi substituído pela sequência de ação no trem. Informações recentes revelaram que originalmente veríamos Jean Grey (Sophie Turner) destruindo uma frota de naves alienígenas e teriam escolhido mudar por se parecer muito com Capitã Marvel (clique aqui). Informações da época em que as refilmagens foram anunciadas alegavam que a mudança se devia ao fato de o terceiro ato não ter sido muito bem recebido pelo público durante as exibições testes já que apenas Jean Grey, Ciclope, Professor X e Magneto participavam dele.

Se você é um leitor frequente do Universo X-Men deve se lembrar que durante as gravações originais nós revelamos alguns detalhes sobre o filme. Fomos o primeiro veículo a reportar que Fênix Negra teria alienígenas e que eles seriam Skrulls. Na ocasião também revelamos a descrição de uma das cenas em que eles apareciam. Para mais detalhes clique aqui e aqui.

 

“Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma na mutante mais poderosa de todos os tempos. Lutando com esse poder cada vez mais instável e também com os seus próprios demônios internos, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e a ameaçando destruir a estrutura do nosso planeta. Este é o mais intenso e emocional filme dos X-Men já feito. A família de mutantes que nós conhecemos e amamos deve enfrentar o mais devastador dos seus inimigos – um deles.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por   Sophie Turner (Jean Grey/Fênix Negra), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Kota Eberhardt (Selene) e Andrew Stehlin (Lótus Escarlate).