FILMES

FÊNIX NEGRA: SKRULLS? SPOILERS EXCLUSIVOS dos sets de filmagem!

Hoje vamos falar de SPOILERS EXCLUSIVOS de X-Men: Fênix Negra. E são sobre a participação dos alienígenas Skrulls no filme, tal como anunciamos em primeira mão em outubro do ano passado que eles estariam no filme.

Como alguns leitores estão dizendo que mentimos sobre os personagens Skrulls estarem no filme (após um usuário no Reddit ter dito que nada de Skrulls foi sequer mencionado e que eram apenas aliens transmorfos cinzas), resolvemos fazer este vídeo para explicar e detalhar tudo o que sabemos e ainda não divulgamos sobre as gravações do filme.

(Apenas lembrando que agora o próprio Reddit voltou atrás e disse que usuário era fake).

Bom, como havíamos dito, nossa fonte confirmou diversos acontecimentos e cenas de X-Men: Apocalypse antes mesmo de sua estréia, vocês podem conferir em nosso site. Então nós levamos bem a sério as afirmações da nossa fonte.
Conseguimos informações de uma fonte que fazia parte da produção do filme, e nela estão presentes policiais, swat (pra controlar a multidão), jornalistas (mais fotografos, porem com press et jornalistas) e protestantes (alguns contra e outros a favor dos mutantes), todos caracterizados como década de 90.

A cena envolve a presença do presidente dos EUA.

No local, além dos civis, estão Professor X, Ciclope, Magneto e Jean Grey. Que descrevem que ela usava um “costume” que não sabemos dizer se era um terno, um uniforme, ou terno social para estar na ONU.

Então acontece nada mais nada menos que um ataque alienígena soltando lasers na sede da ONU.

 

Este mesmo assistente do diretor que estava tomando conta dessa cena, usou o termo “skrulls” diversas vezes durante DOIS dias para se referir aos atores com roupa de captura de movimento, dizendo frases como: “Os skrulls vão chegar e a multidão vai entrar em desespero” Os skrulls atacarão o prédio da ONU”.

 

As roupas de captura de movimento desses atores dos alienígenas eram da cor cinza. Ou seja, será que o usuário de Reddit apenas não viu o filme sem os efeitos visuais terminados e supôs que eles eram cinza? Pois o mesmo usuário afirmou que os efeitos estavam longe de estarem finalizados.

 

Na continuação da cena, naves atiram lasers e destroem algumas coisas na entrada da ONU. 
E então aparecem 4 caras com trajes de cor cinza para captura movimento, alinhados na frente da ONU. Professor X congela a multidão para evitar o pânico.

Ai aparece um  policial e um swat, andando meio como se fossem robôs, sob controle do Professor X, atirando com metralhadora nos Skrulls.

Em seguida um dos soldados controlados pelo Professor X atira 3 balas-granadas, uma atinge o alienígena, as outras ele as rebate e voam no prédio do outro lado. Os alienígenas aparentam ser bem fortes e resistentes.
Na cena haviam carros destruídos, um caminhão de televisão que tinha uma queimadura de laser (dos alienígenas ou do ciclope, não se sabe ao certo).
Então o Ciclope vira, atira com seu visor nessas bala-granadas, mas não se sabe se ele chega a atingir elas ou elas que atingem o prédio, mas então há uma explosão e caem destroços em cima da multidão. Professor libera todos do congelamento e grita para a multidão correr.

Ai aparece o ciclope correndo pra frente e olhando pra trás e ao mesmo tempo um trecho do diálogo que deve ser transmitido diretamente da nave dos Alienígenas:

“your world will fall apart and colapse” (algo do tipo “o mundo de vocês vai desabar e acabar”)

Essa batalha envolverá algumas regiões em volta do prédio da ONU.

Magneto e Jean Grey devem fazer parte da cena de ação em algum momento da cena mas não foi especificado.

 

Talvez por se tratar de um ataque surpresa em um evento político, os personagens não estavam com uniformes nesta cena, apenas trajes comuns como moletom, etc. E ciclope usava o visor que vazou da foto dos bastidores.

 

E como nossa própria fonte mencionou, era muito mais fácil o assistente de produção/direção da cena falar: “os aliens vem e atiram no prédio””
Mas eles tirarem do nada: “os SKRULLS vem e atiram no prédio” é muito estranho.
Acreditamos muito na presença dos personagens Skrulls no filme, pois já foi confirmado que são aliens, que são transmorfos, seria muito desperdício não usá-los.
Só se foi uma tática interna da produção usar esse nome para despistar vazamentos, o que achamos difícil.

Ou foi uma proibição após as filmagens que receberam da Marvel e decidiram voltar atrás e tratá-los como alienígenas comuns.

 

Mas se tem algo que podemos dar certeza a vocês é que eles eram chamados de Skrulls durante as filmagens. Sendo esse nome usado na versão final do filme ou não.

Agora só nos resta esperar e ver o que Simon Kinberg está preparando para nós em Fevereiro do ano que vem. Esperamos que em Julho chegue o primeiro teaser trailer do filme.