FILMES

DEADPOOL 3: Josh Brolin, o Cable, diz que não estará no filme

Quando Deadpool 2 foi lançado, um dos maiores elogios ao filme foi a adição de Josh Brolin como o mutante Cable. Com a clássica trama de viagem no tempo, Cable teve uma ótima dinâmica com Wade Wilson e com a Dominó de Zazie Beetz. Como a sequência do filme, Deadpool & Wolverine, vai mostrar uma grande aventura pelo multiverso com direito a participação de vários mutantes do finado universo cinematográfico da Fox, muitos esperaram o retorno de Cable.


Porém, segundo o próprio Josh Brolin, isso não vai acontecer. Ao ser questionado pelo Collider, o ator desconversou e brincou colocando a culpa da sua ausência em Ryan Reynolds, o interprete de Deadpool.

“Não. Eu não sei. Porque o Ryan [Reynolds] não gosta de mim?”

Claro, tudo pode ser uma grande mentira para despistar spoilers, afinal, Andrew Garfield desmentia toda semana os rumores de sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa.


Deadpool & Wolverine será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Aaron Stanford e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.