FILMES

FÊNIX NEGRA: EXCLUSIVO! BOMBA! Os Skrulls estarão no filme!

As filmagens de X-Men: Fênix Negra chegaram ao fim e pouquíssimas informações sobre o filme foram divulgadas, o que deixa o longa envolto de uma série de questionamentos e mistérios sobre detalhes da adaptação do enredo ou dos novos personagens. Mas uma notícia obtida com exclusividade de uma confiável fonte Canadense do Universo X-Men pode chocar os fãs. Segundo ela, foram gravadas cenas que contam com a presença de alienígenas, e eles seriam os Skrulls, a famosa raça alienígena da Marvel

Nossa fonte confirmou diversos acontecimentos e cenas de X-Men: Apocalypse antes mesmo de sua estréia. Então estamos levando bem a sério esta informação. Confira abaixo as novas informações obtidas:

As cenas em questão se passam no prédio da ONU, que está sediando alguma discussão sobre os mutantes, com diversos grupos de protestos contra e a favor dos mesmos. No local, além dos civis, estão Professor X, Magneto, Ciclope e Jean Grey, que são surpreendidos pela chegada de naves alienígenas que iniciam o ataque.

Aparentemente o Professor X “congelará” os civis para evitar o pânico e controlará mentalmente alguns policiais que estão no local para atacar os invasores, que, segundo nossa fonte, foram claramente especificados como sendo os Skrulls.

Ela ouviu que nas gravações da cena os atores usavam trajes de captura de movimento, o que significa que a raça alienígena será criada por computação gráfica. Ciclope  e Professor X enfrentam os aliens que demonstram ser fortes, rebatendo até bombas e anunciando destruição.

A batalha envolverá algumas regiões em volta do prédio da ONU. Aparentemente Jean Grey e Magneto devem participar na cena mas não foram obtidas informações de ambos os personagens.

P.S.: Por se tratar de um ataque surpresa em um evento político, os personagens não estão com uniformes nesta cena.

Em julho deste ano, já havia sido divulgado que estavam construíndo uma réplica do prédios das Nações Unidas:

Skrulls são propriedades da FOX e MARVEL

Essa é uma grande revelação e levanta diversas questões sobre a participação da raça alien. Lembrando que os Skrulls tem seus direitos compartilhados entre a Marvel Studios e a Fox, e os mesmos já foram garantidos como principal ameaça no filme da Capitã Marvel, que estreia em 2019, e tiveram visual revelado na San Diego Comic Con 2017:

Design dos Skrulls no filme da Capitã Marvel da Marvel Studios
Design dos Skrulls no filme da Capitã Marvel da Marvel Studios.

Resta saber como será a abordagem da mesma raça pelos dois estúdios, o caso já aconteceu anteriormente com o personagem Mercúrio. O curioso é que além dos Skrulls presentes, ambos Capitã Marvel e X-Men: Fênix Negra serão ambientados na década de 90, seria isso apenas uma coincidência ou um sinal de algo mais?

 

Seria Jessica Chastain uma vilã que não esperávamos?

Jessica Chestain e a Rainha Veranke
Jessica Chestain e a Rainha Veranke

Outra ressalva importante é como que os Skrulls irão se encaixar na história da Fênix Negra? Estariam eles no filme substituindo os Shi’ar? Outra famosa raça alienígena das histórias dos X-Men, ou ambas as raças estarão presentes no filme em algum tipo de conflito? Isso já abre outra possibilidade do misterioso papel da Jessica Chastain no filme, que anteriormente havia negado ser a Imperatriz Lilandra ou a Força Fênix, pois com essas novas informações há a possibilidade da atriz interpretar a rainha Skrull Veranke, famosa vilã que liderou a invasão secreta da raça na terra.

Segundo a nossa fonte, ela recebeu diversas vezes a informação que os aliens seriam os Skrulls. Agora resta aguardar por informações oficiais e ver como se dará a construção da história. Fique ligado no Universo X-Men!

Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra!