FILMES

NOVOS MUTANTES: Simon Kinberg supervisionaria as refilmagens!

Nos últimos meses os bastidores das produções da Marvel feitas pela Fox se tornaram palco de inúmeras polêmicas e rumores. A mais nova polêmica é a respeito de Novos Mutantes. O filme estrearia em abril do ano passado, mas foi adiado para agosto deste ano por conta das refilmagens que precisaria passar. Refilmagens essas que ainda não aconteceram.

De acordo com um tuíte de Thomas Polito, redator do site Geeks WordWide, as refilmagens de Novos Mutantes seriam dirigidas por Simon Kinberg, o diretor de Fênix Negra, porque ele não teria gostado do trabalho de Josh Boone:

“Aparentemente as refilmagens de Novos Mutantes seriam supervisionadas por Kinberg porque ele não gostou do que Boone dirigiu, que era algo novo e diferente. Boone seria colocado de lado enquanto Kinberg “consertaria” os 3/4 [do filme] que ele não gostou. Talvez seja uma coisa boa as refilmagens nunca terem acontecido.”

Na última semana publicamos um rumor que dizia que o filme não estrearia mais nos cinemas e sim no serviço de streaming Hulu (clique aqui).

 

 

A Fox não se posicionou sobre o assunto, então trate tudo como rumor. As últimas notícias divulgadas sobre o filme no último ano diziam que as refilmagens ainda não tinham acontecido porque eles não haviam decidido se fariam um filme com censura R-Rated [maiores de 16] ou se manteriam a censura PG-13 [13 anos, usada pela maioria dos filmes de heróis] (clique aqui). Outra notícia dizia que a ideia inicial de Josh Boone era fazer um filme de terror com mutantes e por medo a Fox inferiu, mas após o sucesso de  IT: A Coisa [2017] o estúdio teria dado carta branca para o diretor e por isso o filme passaria por refilmagens (clique aqui).