NOVOS MUTANTES: Anya Taylor-Joy comenta sobre as refilmagens!
Desde que foi anunciado que Novos Mutantes seria adiado para o próximo ano por conta de refilmagens, muito pouco se ouviu falar sobre o filme. Nesse meio tempo, diversos rumores a respeito da qualidade do filme e de um possível cancelamento começaram a circular pela internet. A única notícia concreta desde então havia sido a respeito da trilha sonora do filme. O cantor Marilyn Manson lançou uma versão de uma música de Garotos Perdidos para a trilha do filme (clique aqui para ouvir). Mas agora temos novas informações sobre o processo de refilmagem.
Em entrevista para o Collider, a atriz Anya Taylor-Joy comentou um pouco sobre o que tem achado do processo de interpretar Illyana/Magia e também sobre as refilmagens:
“É uma loucura empolgante! Eu amo a minha personagem. Eu tenho uma conexão com Illyana. Eu absolutamente adoro ela e interpretar ela é extremamente divertido porque ela é atrevida, russa e um pouco psicopata. Ela é um personagem muito divertido de se interpretar. E eu não acho [o atraso] frustrante porque quando o filme sair, nós queremos que seja algo que deixará os fãs realmente felizes. Demorar um tempo para fazer pode parecer frustrante para as pessoas que tem que esperar, mas quando entregarmos, será fantástico. E ter a oportunidade de interpretar o personagem de novo [durante as refilmagens] é ótimo.”
[LEIA: Novos Mutantes – Entenda os problemas por trás do filme!]
Quando questionada sobre como as refilmagens alterariam o tom do filme, a atriz respondeu:
“Eu acho que estamos fazendo o filme que planejávamos fazer desde o começo. Isso é o que vamos acabar entregando para as pessoas. Parece o filme que todos nós entramos para fazer, o que é bom.”
Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e tem o seu elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme tem a sua data de estreia marcada para o dia 2 de agosto de 2019.