FILMES

NOVOS MUTANTES: Marilyn Manson lança clipe para trilha sonora do filme!

Depois de muito tempo, finalmente voltamos a ter notícias sobre Novos Mutantes! O cantor Marilyn Manson lançou o clipe para a sua versão da música “Cry Litte Sister“, que fará parte da trilha sonora do filme. Manson anteriormente havia postado no seu Instagram um trecho dos  bastidores do clipe.  Confira o clipe abaixo:

 

A versão original da música pertence ao cantor britânico Gerald McMahon, e foi trilha sonora do filme Os Garotos Perdidos (1988), de Joel Schumacher, um clássico dos anos 80 e um dos principais responsáveis pela popularização de filmes de vampiros. Confira a versão original abaixo:

Essa não foi a primeira vez que Marilyn Manson regrava um clássico. “Cry Little Sister” entra para a lista de covers do cantor, ao lado de “Tainted Love“,  “Sweet Dreams“,  “The KKK Took My Baby Away” e “This Is Halloween“.

Novos Mutantes é um filme diferente do que já foi visto até o momento, é um filme de terror de super-heróis. O longa conta com os cinco jovens mutantes em uma clínica psiquiatra e é inspirado em clássicos do terror como A Hora do Pesadelo (1984) e Um Estranho no Ninho (1976), clique aqui para ler mais.  Considerando a proposta do filme, é interessante que a sua trilha contenha a versão de uma música de um clássico do terror adolescente.

Desde que foi anunciado no início deste ano que o filme, que estrearia em abril deste ano, seria adiado para agosto do próximo ano, por conta de regravações, nenhuma nova notícia havia saído a respeito do longa até então.

Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e tem o seu elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme tem a sua data de estreia marcada para o dia 2 de agosto de 2019.

Leia mais sobre o filme