FILMES

Anna Paquin fala sobre a possibilidade de reprisar o seu papel como Vampira!

Anna Paquin interpretou a Vampira durante a primeira trilogia dos mutantes no cinema e também em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Entretanto, os fãs ficaram insatisfeitos com o rumo que a sua personagem tomou no terceiro filme. Acreditaram que em 2014 a sua redenção viria, mas a personagem acabou cortada do filme, aparecendo apenas na cena final. O longa ganhou uma versão alternativa chamada X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira. Mas nessa versão, a personagem aparece apenas para substituir Kitty Pryde (Ellen Page) como guia do Wolverine (Hugh Jackman) em sua viagem ao passado, já que a mesma havia se ferido. Então, até hoje os fãs esperam uma nova chance para a personagem no cinema. Mas será que podemos ver isso acontecendo com Paquin no papel?

Em uma entrevista recente para a Variety, a atriz foi questionada sobre voltar para a franquia:

“Se houver algum jeito de fazer sentido a minha personagem aparecer nesse mundo, é claro. Eu sinto como se essa fosse a minha família, porque eu comecei a fazer esses filmes quando eu tinha 16. Mas desde então tiveram tantos spinoffs, reboots e séries para a televisão que eu não sei se a Vampira ou os outros personagens originais conseguiriam se encaixar nas tramas atuais, então isso provavelmente não vai acontecer.”

Em uma Comic Con alguns anos atrás, Paquin foi questionada sobre qual outro mutante ela escolheria viver se pudesse, onde respondeu: “Wolverine. A não ser que a Vampira pudesse voar. Seria demais.

E você gostaria de ver Anna Paquin novamente como Vampira?