FILMES

FÊNIX NEGRA: Nicholas Hoult comenta sobre o Fera e refilmagens!

Recentemente o ator Nicholas Hoult esteve presente em um dos painéis da Comic Con Portugal. Em entrevista no evento (via magazine.hd), o ator comentou um pouco sobre X-Men: Fênix Negra, que atualmente se encontra em processos de refilmagens.

A respeito das refilmagens do filme, ele respondeu:

“Vamos fazer algumas melhoras, que estão prestes a começar, mas no geral o filme está maravilhoso em termos de … Temos Simon Kinberg, que escreveu o roteiro do último X-Men e está dirigindo esse. E ele é muito bom em adaptar as emoções dos personagens, especialmente da Jean Grey.”

Hoult também falou sobre o que podemos esperar do seu personagem neste filme:

“Mas para mim, falando do papel que eu vou fazer no filme,  é sobre levar Hank e o Fera a um patamar que ainda não vimos ele antes. Ele tem sido bastante preocupado e bloqueado em relação aos seus poderes e também bastante amigável e prestando suporte ao Charles, a escola e tudo mais e agora ele vai para novos caminhos, alguns mais obscuros e que eu iria acabar entrando muito na história, não posso mais falar sobre isso.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.