FILMES

DEADPOOL 2: Artes conceituais revelam Quarteto Fantástico e visuais alternativos para Cable e Dominó!

O segundo filme do Deadpool trouxe algumas novidades, como uma proto X-Force. Entretanto, o filme poderia ter tomado um rumo bastante diferente em relação ao visto nas telas do cinema este ano. O primeiro filme do mutante tagarela foi dirigido por Tim Miller, que saiu da sequência por conta de divergências criativas com o ator Ryan Reynolds, sendo então substituído por David Leitch.  Novas artes conceituais postadas pelo artista Alexander  Lozano em seu Instagram revelam algumas das ideias de Miller.

Sabíamos que os roteiristas do filme tiveram a ideia de uma cena pós crédito em que veríamos Chris Evans reprisando o seu papel como Tocha Humana (clique aqui). o personagem faria teste para entrar para a X-Force. Chris Evans viveu Johnny Storm entre 2005 e 2007, nos dois primeiros filmes do Quarteto Fantástico.

Tim Miller, entretanto, queria que todos os membros do Quarteto Fantástico tivessem uma participação no filme. Mas diferente da ideia citada anteriormente, o cameo planejado por Miller teria a participação do elenco do reboot de 2015. Nas artes abaixo, é possível ver a equipe com uniformes diferentes dos vistos no filme de 2015. Senhor Fantástico (Miles Teller) e Mulher Invisível (Kate Mara) teriam uniformes com detalhes na cor azul-escuro, Tocha Humana (Michael B. Jordan) teria detalhes vermelhos, já o Coisa (Jamie Bell) conta com uma versão com e sem camisa.

DEA2

Em Deadpool 2, Cable e Dominó tiveram a sua estreia nos cinemas, vividos pelo ator Josh Brolin e pela atriz Zazie Beetz. As ideias de Miller mostram um visual bastante diferente para os personagens.

DEA3

Na sua participação no filme, Fanático usa um macacão amarelo, mas as artes revelam que o personagem teria um visual muito mais fiel aos quadrinhos na versão de Miller. Outra mudança no filme seria  a presença do vilão Blaquesmith, um personagem que consegue transformar qualquer coisa em uma arma.

DEA4