FILMES

APOCALIPSE: Artes conceituais revelam uniformes coloridos na batalha!

X-Men: Apocalipse estreou há mais de dois anos, em maio de 2016. Uma das coisas mais criticadas pelos fãs na época da divulgação foi o uso de uniformes pretos no material promocional. Mais tarde foi revelados pelos trailers que em algum momento do filme os heróis usariam uniformes coloridos fiéis aos quadrinhos dos anos 90.


Essa informação fez com que os fãs fizessem apostas sobre o uso ou não dos uniformes na batalha final. Quem acreditou que os heróis ganhariam uniformes coloridos no meio do filme estava errado, os uniformes usados foram os pretos, os coloridos apareceram somente na cena final. Mas ao que parece, os planos eram outros.

Nosso amigo internauta, Eduardo, descobriu artes conceituais do artista Vincent Morin para o filme  que revelam que em ideias iniciais a história teria tomado outros rumos. Alguns dos pontos que se destacam são o fato de que Jean Grey entraria na pirâmide e não Noturno; Tempestade não estaria escondida após a morte do Arcanjo; Mística escalaria a pirâmide para conversar com Magneto, os heróis usariam os uniformes coloridos durante a batalha no Cairo e não somente na cena final, como mencionamos antes. O filme também teria alguma cena em que Apocalipse e seus cavaleiros visitariam as ruínas da sua antiga pirâmide para pegar a ponta metálica necessária para a transferência.

Confira as imagens abaixo, vocês podem clicar nelas para visualizar em tamanho maior: