FILMES

DEADPOOL 2: Cena pós crédito teria Chris Evans como Tocha Humana!

Em um dos trailers oficiais de Deadpool 2 nós vimos Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Weasel (TJ Miller) entrevistando alguns candidatos para a X-Force. Ao que parece, uma das ideias iniciais para uma de cenas pós créditos do filme mostraria mais entrevistas, uma delas com uma participação bastante inesperada.

Em uma entrevista para o Uproxx, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese revelaram que em uma das ideias iniciais para as cenas pós créditos nós teríamos a participação de Chris Evans como Tocha Humana:

“Nós tínhamos pensado em mais entrevistas para a X-Force. Uma delas teria Chris Evans como Tocha Humana.”

No final, a ideia acabou descartada, mas não por  recusa de Evans, o ator nem chegou a ser convidado:

“Não, não, nós não levamos isso adiante. Alguém teve a ideia do que nós realmente fizemos e achamos que assim era melhor. Mas definitivamente tinham mais entrevistas para a X-Force, com pessoas bizarras e aleatórias.”

Chris Evans interpretou a primeira versão do Tocha Humana nos cinemas, participando de dois filmes: Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2017). Depois disso, o ator passou a ser mais conhecido no mundo dos heróis da Marvel como Steve Rogers, o Capitão América, papel que interpreta desde 2011. Você gostaria de ter visto ele reprisando o papel de Tocha Humana?

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 18 de maio de 2018.