QUADRINHOS

RUMOR: Tempestade pode virar presidente na próxima era dos X-Men

Para tristeza e para alegria de muitos, a era Krakoana está chegando ao fim. Revolucionando o núcleo mutante em 2019 e criando uma fase completamente memorável, Jonathan Hickman fez os mutantes dominarem os holofotes da Marvel Comics novamente. Com isso, já existem rumores sobre o relançamento dos X-Men nas HQs.


O site Bleeding Cool aponta que teremos uma duas equipes principais do núcleo mutante, que serão liderados por Vampira e Kate Pryde. A equipe da Vampira, aparentemente com um visual mais clássico, terá Noturno, Gambit e Wolverine. A equipe de Kate Pryde, por enquanto, tem apenas Emma Frost confirmada. Além disso, também é teorizado que Ororo Munroe, a Tempestade, entrará no mundo político, mais especificadamente no cargo de presidente. Não se sabe se a Andarilha dos Ventos vai virar presidente dos Estados Unidos ou da nação mutante de Arakko.

Os rumores são sustentados por uma página da HQ Women of Marvel #1, que estreou recentemente e presta uma grande homenagem para as personagens femininas da editora. Em uma das várias histórias, é mostrado a Madame Teia tendo uma visão do futuro. Confira:

RUMOR: Tempestade pode virar presidente na próxima era dos X-Men

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente e em breve teremos mais informações concretas sobre a nova era dos mutantes nas HQs.