FILMES

DEADPOOL 3: Vinnie Jones, o Fanático, recusou participar do filme

Deadpool & Wolverine é um dos filmes mais aguardados desse ano, e vamos ser sinceros, provavelmente estaremos na presença de um grande sucesso de bilheterias. Além disso, o filme vai mostrar o Wade Wilson de Ryan Reynolds e o Carcaju de Hugh Jackman se aventurando pelo multiverso e encontrando vários personagens que fizeram parte da franquia Marvel/Fox nos cinemas. Vários atores estão sendo apontados para uma pequena participação no filme, no entanto, nem todo mundo teve vontade de retornar. Vinnie Jones, o Fanático de X-Men: O Confronto Final revelou ao Yahoo! que recebeu o convite para o longa, mas optou por não aceitar.


“Curiosamente, acabei de ser convidado para fazer o novo Deadpool, e falei com o diretor e disse que é um drama colocar esse traje, mental e fisicamente”, diz ele. Quer dizer, teve seu custo mental também, porque você está nele e não pode fazer nada o dia todo, você só pode beber através de um canudo. Então, não conseguimos fechar o acordo. Mas Deadpool é mais ou menos o meu filme favorito de todos os tempos. Eu queria muito fazer isso, mas eles não tinham orçamento para me colocar no uniforme.”

Para aqueles que não estão lembrados, X-Men: O Confronto Final foi o fechamento da trilogia original que foi iniciada por Bryan Singer, no entanto, quem comandou o último filme foi o diretor Brett Ratner. O longa teve uma boa arrecadação, mas não foi bem recebido pela crítica e nem pelos fãs. O Fanático de Jones foi um dos grandes alvos do descontentamento, tanto pelo uniforme (que mais parecia uma fantasia de BDSM), como pela origem do vilão, que foi altamente mudada.

DEADPOOL 3: Vinnie Jones, o Fanático, recusou participar do filme
Vinnie Jones como Fanático em X-Men: O Confronto Final

Deadpool & Wolverine será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Aaron Stanford e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.