FILMES

DEADPOOL 3: James Marsden faz mistério sobre seu suposto retorno como Ciclope

Deadpool & Wolverine é cercado de muitos rumores e teorias. Conforme foi confirmado no trailer oficial do filme, a trama vai mostrar um aventura pelo multiverso de filmes da falecida franquia Marvel/Fox e pelo MCU. Já temos a confirmação de que Hugh Jackman vai retornar como Wolverine, então será que teremos outros atores da trilogia original no filme? Durante uma entrevista ao The Playlist, James Marsden, o primeiro Ciclope dos cinemas, deixou no ar se iria realmente voltar a usar o icônico visor do líder dos X-Men. Confira:


“Acabamos de filmar [Sonic 3], na verdade. Estávamos perto das filmagens de Deadpool lá em Pinewood, na verdade… Sim, isso é um pouco como uma caixa de Pandora.”

DEADPOOL 3: James Marsden faz mistério sobre seu suposto retorno como Ciclope
James Marsden como Ciclope em X-Men: O Filme (2000)

Deadpool & Wolverine será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Aaron Stanford e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.