FILMES

DEADPOOL 3: Dafne Keen, a X-23, pode ter dado indícios de uma possível participação

Não faltam muitos meses para a grande estreia de Deadpool & Wolverine, e muitos fãs estão esperando ver uma grande quantidade de participações especiais no longa. Com a confirmação de que o filme vai mostrar uma grande aventura pelo multiverso da franquia Marvel/Fox, as expectativas não poderiam estar mais altas. Recentemente, a atriz Dafne Keen, a X-23 do aclamado filme Logan, postou uma foto inédita do filme de 2017. Isso acabou levantando várias suspeitas e muitos interpretaram como uma pista para sua participação no filme. Confira:


DEADPOOL 3: Dafne Keen, a X-23, pode ter dado indícios de uma possível participação

Alguns rumores apontaram que Deadpool & Wolverine passou por regravações rápidas, e a imagem de Keen foi postada pouco tempo depois. Será que ela gravou sua participação de última hora? Só vamos saber nos cinemas.

Deadpool & Wolverine será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Aaron Stanford e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.