SÉRIES

X-MEN 97: Funko POP divulga colecionáveis em 8-Bit

A divulgação de X-Men ’97 está a todo vapor! Depois do lançamento do trailer, é esperado que mais novidades sejam divulgadas até o mês de março, mês em que a série será lançada. Já tivemos o pôster e sinopse oficial, agora, é a vez dos icônicos Funko POPs, mas em estilo 8-Bit, já que segundo alguns rumores, os X-Men irão ao Mojoverso em um episódio e a estética da série vai simular os jogos que marcaram os anos 90.


Confira as versões de Roberto da Costa (Mancha Solar), Espiral, Abscissa, Sauron e Mojo em 8-Bit da Funko (via X-Men Update):

X-MEN 97: Funko POP divulga colecionáveis em 8-Bit

Beau DeMayo atua como showrunner e criador de X-Men ’97; Os episódios são dirigidos por Jake Castorena, Chase Conley e Emi Yonemura. Com música dos irmãos Newton, a série tem produção executiva de Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e DeMayo.

O elenco de voz formado por nomes como Cal Dodd (Wolverine/Logan), Lenore Zann (Vampira), Alison Sealy-Smith (Tempestade/Ororo Munroe), George Buza (Fera/Henry “Hank” McCoy), Adrian Hough (Noturno/Kurt Wagner), Chris Britton (Sr. Sinistro/Nathaniel Essex), Ray Chase (Ciclope/Scott Summers) Jennifer Hale (Jean Grey), AJ LoCascio (Gambit/Remy LeBeau), Holly Chou (Jubileu/Jubilation Lee), JP Karliak (Morfo), Isaac Robinson-Smith (Bishop/Lucas Bishop), Matthew Waterson (Magneto/Erik Lehnsherr), Ross Marquand (Professor Charles Xavier), Gui Augustini (Mancha Solar/Roberto Da Costa), Gil Birmingham (Forge) e Eric Bauza, que dará voz aos Sentinelas.

A animação tem estreia marcada para 20 de março no Disney Plus.