FILMES

DEADPOOL 3: Tom Hiddleston responde se Loki estará no filme

O trailer de Deadpool & Wolverine deu exatamente o que os fãs estavam esperando, e como se não bastasse, ainda confirmou algumas teorias e rumores que surgiram na internet sobre o filme. Agora temos certeza que se trata de uma aventura pelo multiverso, que teremos a participação de vários outros mutantes e que as TVA (organização que monitora a linha do tempo), da série Loki, terá um papel fundamental na história.


Com a TVA envolvida, imediatamente muitos começaram a se questionar se Loki, o Deus da Trapaça do MCU, não estaria no filme também. Tom Hiddleston, que interpreta o vilão/anti–herói asgardiano, respondeu essa pergunta na ComFestCon deste ano (via Culture Crave). Confira:

“Eu não sei, e se eu fizesse…talvez eu não tenha permissão para lhe dizer. Eu realmente não sei, a Marvel está corretamente protegendo suas informações. Eu vi o trailer, parece bom.”


Como já era de se esperar, o ator foi bem evasivo, mas não seria um surpresa tão improvável ver Loki no novo filme de Wade Wilson. Alguns rumores também apontavam que poderíamos contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série da Marvel Studios. Afinal, se o personagem estará perambulando pelos corredores da TVA, é bem fácil dar de cara com algum desses personagens.

No final da 2ª temporada de Loki, o asgardiano assume o lugar de Kang e se torna responsável pela salvação do multiverso, segurando várias linhas temporais com as próprias mãos.

Deadpool & Wolverine será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Aaron Stanford e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.