FILMES

DEADPOOL 3: Filme vai “salvar o universo Marvel”, diz Matthew Vaughn

Matthew Vaughn não é um figura desconhecida pelos fãs de X-Men, já que o diretor foi o responsável por dar o pontapé inicial na tetralogia prelúdio de filmes dos mutantes com X-Men: Primeira Classe. Além disso, Vaughn também é o responsável por filmes como Kingsman, Kick-Ass e o recente Argylle, que estava sendo divulgado pelo diretor no BroBible’s Post Credit Podcast.


Durante a entrevista, Vaughn também comentou sobre Deadpool 3 e o impacto que o filme terá no MCU. Confira:

“Os poucos trechos que conheço sobre Deadpool vs. Wolverine – ou Wolverine vs. Deadpool, tenho certeza de que a discussão entre Ryan e Hugh está acontecendo enquanto falamos – são inacreditáveis.”

Ele continua:

“Esse vai ser o abalo… o universo Marvel está prestes a ter uma sacudida deles e vai trazer esse corpo de volta à vida…acho que Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão prestes a salvar todo o universo Marvel. Sou um fã genuíno dos X-Men, tudo o que quero é que os filmes sejam tão bons quanto deveriam ser”, explicou.


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy assina a direção e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.