FILMES

DEADPOOL 3: Filme promete ser o “Sem Volta Pra Casa” dos X-Men da Fox!

Alguns rumores apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e que o personagem principal vai dar de cara com muitos personagens do universo mutante da Fox e com outros heróis da Marvel que ganham filmes por meio do estúdio. Além disso, já está quase confirmado que o longa vai contar com a presença de personagens da série Loki, como Mobius, Senhorita Minutos e agentes da TVA.


Segundo a Variety, o filme é pode ser o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa do universo X-Men da Fox. Confira:


“‘DEADPOOL 3’ fará pelos filmes da Marvel da Fox o que ‘SPIDER-MAN: NO WAY HOME’ fez pelos filmes do Homem-Aranha da Sony. Vários personagens dos filmes da Fox-Marvel estão programados para aparecer.”

Durante uma entrevista para o canal Nuke The Fridge, o co-criador original do Deadpool das HQs, Rob Liefeld revelou que teve acesso aos nomes do elenco do filme e deu mais esperanças para os fãs.


“Tudo o que estou dizendo é que vi a lista do elenco e acho que as pessoas vão ficar maravilhadas!”

Alguns rumores já apontavam que Deadpool 3 iria abordar viagens pelo multiverso e deve contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.

Quais são suas expectativas para o filme?