FILMES

FÊNIX NEGRA: Mercúrio estará mais maduro, segundo Evan Peters!

O personagem Mercúrio, de Evan Peters, é sem dúvida um dos acréscimos mais populares desta nova trilogia dos X-Men, sua cena correndo ao som de Sweet Dreams se tornou um meme que é utilizado até hoje, dois anos depois do lançamento de X-Men: Apocalipse. Mas o que haverá de novo no personagem em X-Men: Fênix Negra? Aparentemente teremos um Peter mais maduro.

Em uma coletiva de imprensa recente de “American Animals”, o site Screen Rant teve a oportunidade de perguntar a Evan como estaria Mercúrio após o salto de 10 anos de Apocalipse para Fênix Negra, ele respondeu o seguinte:

“Ele está definitivamente um pouco mais velho e mais maduro, um pouco mais moderado, meio que tentando fazer, não um nome, mas tentando fazer o certo pelos X-Men e ser um cara legal e usar seus poderes para o bem, então eu acho ele está nesse caminho no momento “.

O amadurecimento do personagem era esperado, não só devido ao salto de 10 anos, visto que Fênix Negra será ambientado nos anos 90, mas também pelo fato dos X-Men aparentemente terem se tornado heróis de respeito após o incidente com Apocalipse. Portanto, sendo ele um membro da equipe de heróis, espera-se um pouco mais de responsabilidade.

Com direção e roteiro de Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra está programado para estrear mundialmente no dia 13 de fevereiro de 2019