QUADRINHOS

Marvel revela mais capas da nova era dos X-Men

As duas novas séries interligadas dos mutantes – A Queda da Dinastia X, de Gerry Duggan e Lucas Werneck, e Ascensão das Potências de X, de Kieron Gillen e R.B. Silva – encerrarão a revolucionária era Krakoana iniciada por Jonathan Hickman. Os atuais títulos do núcleo mutante, como WolverineX-Force e X-Men, e novas séries limitadas, como Cable, Dead X-Men e Ressureição de Magneto, também lidarão com as repercussões dramáticas da queda de Krakoa, com o culminar de quase cinco anos de tramas intrincadas e redefinição de arcos de personagens.


Derrotas duras e vitórias inspiradoras aguardam enquanto Nathan Summers se une a seu eu mais jovem para derrubar a nova ameaça da Neocracia, Betsy Braddock ajuda um grupo de X-Men caídos em sua missão desesperada, e Tempestade e Magneto enfrentam um icônico vilão dos X-Men na vida após a morte. Além disso, o papel da Força Fênix no futuro dos mutantes é revelado em X-Men Forever e uma das maiores duplas de melhores amigos do Universo Marvel se reúne para uma boa e velha vingança em X-Men #32!

Também em março, Wolverine e Dente de Sabre continuam seu confronto mais sangrento e importante de todos os tempos em novos capítulos de “Guerra do Dentes-de-Sabre”, e Fera finalmente entende o que vem por aí quando X-Force atinge sua 50ª edição.

Confira:

X-MEN #32
Confira novas capas da nova era dos X-Men
Escrito por Gerry Duggan
Arte por Phil Noto
Capa por Joshua Cassara
Estreia 6 de março

“Besties com lâminas sangrentas! Kate Pryde e Illyana Rasputin são melhores amigas há muito tempo. Eles tiveram bons momentos, e eles tiveram maus momentos. Uma coisa em que elas sempre podem concordar? Pisotear cabeças de fanáticos antimutantes.”

X-MEN MORTOS #3
Escrito por Steve Foxe 
Arte por Lynne Yoshii,Bernard Chang, Javier Piña e David Baldeón
Capa por Lucas Werneck
Estreia 13 de março

“Muito, muito longe! Rachel Summers recrutou os X-Men mortos para uma missão aparentemente impossível… e agora eles estão prestes a descobrir a verdadeira razão por trás de sua tarefa. Quando os muros da realidade começarem a se curvar, alguém sobreviverá à revelação?!”


WOLVERINE #45
Confira novas capas da nova era dos X-Men
Escrito por Victor LaValle e Benjamin Percy 
Arte por Geoffrey Shaw
Capa por Leinil Francis Yu 
Estreia 13 de março

“Aqui está a localização do alvo! A caça ao tesouro está em andamento enquanto o Dentes-de-Sabre pega na trilha de um item que vai virar a maré na guerra contra Wolverine! Mas como o melhor que há de reagrupado com os remanescentes de seus aliados, será uma corrida contra o tempo para os mocinhos descobrirem uma arma PERDIDA que pode vir a ser sua ÚLTIMA ESPERANÇA! E isso se a Orquídea e os Sentinelas Stark não conseguirem primeiro!”

⊗ RESSURREIÇÃO DE MAGNETO #3
Escrito por Al Ewing
Arte por Luciano Vecchio 
Capa por Stefano Caselli
Estreia 20 de março

“Cai a sombra! Nas salas frias e escuras, além da morte, há coisas terríveis. Aniquiladores. Adversários. E um Rei das Sombras… que busca uma nova alma para viver. O tempo dos milagres fáceis acabou. Para Storm e Magneto, todos os caminhos de volta à vida são difíceis… e este é o caminho mais difícil de todos.”


⊗ X-MEN FOREVER #1
Escrito por Kieron Gillen
Arte por Luca Maresca
Capa por Mark Brooks
Estreia 20 de março

“Dinastia X assombrada! Como matar um deus digital? O que você faz quando a Fênix está sangrando em nada? Há perguntas que o assombram desde o fim de Imortal X-Men. Por fim, algumas respostas. Também houve algumas perguntas que o assombraram desde o início de Imortal X-Men. Por fim, algumas respostas também. Amarrando diretamente nas páginas do épico A QUEDA DA DINASTIA X e ASCENSÃO DAS POTÊNCIAS DE X, vem essa história de revelação.”


⊗ CABLE #3
Confira novas capas da nova era dos X-Men
Escrito por Fabian Nicieza 
Arte por Scot Eaton
Capa por Whilce Portacio
Estreia 27 de março

“Proteja o futuro, custe o que custar! Cable e sua contraparte mais jovem, Nate, estão mais perto do que nunca de descobrir as origens da Neocracia e pôr fim a um futuro sangrento antes que ele possa acontecer – mas cada passo mais próximo também os coloca ainda mais na mira do misterioso Parvenu! Com as paredes se fechando, não há mais ninguém em quem possam confiar… mas com o peso do mundo sobre seus ombros, Cable e Nate serão capazes de suportar o fardo juntos ou desmoronarão sob o peso?”

⊗ WOLVERINE #46
Escrito por Benjamin Percy e Victor LaValle
Arte por Corey Smith
Capa por Leinil Francis Yu 
Estreia 27 de março

“Virada de cérebro/virada de jogo! A memória de Wolverine foi alterada, apagada, restaurada, esquecida e destruída. Desta vez, se ele não conseguir endireitar a cabeça, o Dente de Sabre fará muito pior do que isso! O capítulo mais diabólico de “Guerra do Dentes-de-Sabre” até agora… e você achava que as primeiras edições eram violentas?!”

⊗ X-FORCE #50
Confira novas capas da nova era dos X-Men
Escrito por Benjamin Percy
Arte por Robert Gill 
Capa por Daniel Acuña 
Estreia 27 de março

“A batalha final contra o Fera na histórica edição 50! X-Force confronta Fera com sua arma secreta. Um acerto de contas final. Nem um olho seco em casa. ALVO: Final do FERA!”

O que você achou dos títulos?

Fonte: Marvel