QUADRINHOS

Confira as novas capas de A Queda da Dinastia X e a Ascensão das Potências de X

Jonathan Hickman ousadamente revolucionou os quadrinhos dos mutantes em 2019 com as séries gêmeas, Dinastia X e Potências de X. As histórias mudaram para sempre o status da mutandade no universo Marvel e já se tornaram uma das mais aclamadas dos X-Men. No entanto, nada dura para sempre. Devido aps planos fascistas da Orquídea, a era de Krakoana está chegando ao fim.


Em janeiro de 2024, as séries A Queda da Dinastia X e a Ascensão das Potências de X entregarão uma saga de tirar o fôlego sobre a história e o futuro dos mutantes, enquanto os X-Men de hoje e de amanhã travam a guerra final contra a extinção em toda a sua existência.

A Queda da Dinastia X, de Gerry Duggan e Lucas Werneck, mostrará uma formação clássica dos X-Men embarcando em uma ousada missão para derrubar a Orquídea de vez e restaurar a esperança aos mutantes. Enquanto isso, Ascensão das Potências de X, de Kieron Gillen e R.B. Silva, levará os leitores a uma jornada que abala os sentidos além do espaço e do tempo, enquanto um plano ambicioso é colocado em ação para evitar que o futuro mais sombrio aconteça. É um quem é quem dos atuais contadores de histórias mutantes, e eles não estão segurando nada enquanto fecham a Era de Krakoa em estilo épico e posicionam os X-Men para sua nova era, que será lançada no final do próximo ano.

Confira as sinopses e as capas:

⊗ A Queda da Dinastia X #3
Capa por Pepe Larraz
Estreia 13 de março

“Em A Queda da Dinastia X #3, o fim realmente começou! Os X-Men levaram tudo o que estão dispostos a tirar da Orquídea… Agora, é hora de eles fazerem o acerto de contas. Infelizmente, quando parece que uma ameaça acabou…outra se levanta para tomar seu lugar. A batalha final da Era Krakoana acontece com duas séries que se movem em direção a um acidente que ecoará por todo o universo…”

Ascensão das Potências de X #3
Capa por  R.B. Silva
Estreia 27 de março

“Em Ascensão das Potências de X #3, descubra que o verdadeiro fim nunca está começando! O passado, o presente e o futuro de Krakoa repousam em um dedo no gatilho. O cenário que você rezou que nunca acontecesse se desdobra em duas séries que se movem em direção a um conflito que reverberará ate mesmo fora do universo…”

Você está empolgado para a nova era dos mutantes?

Fonte: Marvel