FILMES

DEADPOOL 3: Hugh Jackman e Ryan Reynolds postam novas fotos

Com o fim do ano chegando, novas produções da Marvel serão lançadas. Entre as mais aguardas, está Deadpool 3, que promete fechar a trilogia solo de Wade Wilson e introduzir de vez o universo mutante no MCU. Além de vazamentos e rumores, não temos ainda muito conteúdo oficial do filme, mas Hugh Jackman e Ryan Reynolds são mestres em gerar expectativa nos fãs.


Os interpretes de Wolverine e Deadpool compartilharam novas fotos dos bastidores e filmagens do filme. Uma mostra Jackman fazendo a barba clássica de Logan e outra mostra Reynolds com o uniforme do anti-herói nas gravações. Confira:


 Inúmeros rumores apontarem que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença de vários personagens da finada franquia Marvel/Fox nos cinemas, as fotos vazadas das gravações meio que contribuíram para a teoria. Além do retorno de Hugh Jackman como Wolverine, temos também a provável participação de personagens da série Loki.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.

Quais são suas expectativas para o filme?