FILMES

Atriz de Ms. Marvel revela quais mutantes ela gostaria de interagir

Em uma entrevista exclusiva para o Screen Rant, Iman Vellani revelou sobre com qual dos X-Men ela quer ver Ms. Marvel interagindo. Ela explicou que as dinâmicas de Wolverine e Emma Frost com Kamala nos quadrinhos são algumas de suas favoritas. Vellani também espera mostrar sua construção de relacionamentos com os X-Men mais jovens, incluindo Jubileu. Confira:


“Oh meu Deus, há tantos. Eu amo os relacionamentos de Kamala com super-heróis mais velhos porque parece que ela considera muitos super-heróis como mãe e pai. Nos quadrinhos que estou escrevendo agora, eu tenho ela interagindo muito com Emma Frost, e eu achei que era um relacionamento maravilhoso porque na era de Grant Morrison, Emma é uma figura tão materna e, de muitas maneiras, ela realmente se preocupa com as crianças, mas ela é tão cortante, e eu amo que ela não se importa nada com Kamala.”

Ela continua:

“Eu sempre digo Wolverine porque a interação deles nos quadrinhos me deixou muito feliz. Deus. Anjo, Jubileu, todos os jovens. Acho que há muitos para escolher, honestamente. É impossível. Lila Cheney, imagine se ela interagisse com Lila. E a música de Lila é provavelmente bem conhecida, e Kamala é definitivamente uma fã dela, então seria muito legal ver Kamala surtar com ela e depois ser teletransportada. Isso seria divertido.”


Iman Vellani ganhou uma série solo e fez sua estreia no MCU como Kamala Khan, a Ms. Marvel. A série terminou confirmando que a Kamala é uma mutante, e como consequência, os quadrinhos seguiram a mesma direção, com Kamala sendo confirmada como uma inumana-mutante. Vellani acabou virando co-escritora da série mais recente da Ms. Marvel nos quadrinhos e já está confirmada na próxima.