OUTROS

MARVEL SPOTLIGHT: Selo para produções urbanas é anunciado

Hoje (4), em Durant, Oklahoma, a Marvel Studios exibiu os dois primeiros episódios da próxima série Echo durante o Powwow (reunião dos povos nativos da América do Norte) anual da Choctaw Nation. Além disso, O público do evento também foi o primeiro a ver o novo banner Marvel Spotlight, o novo selo da Marvel Studios que deve focar em histórias mais urbanas e mais separadas da narrativa principal do MCU.


Confira o teaser:

`

O nome do selo está relacionado com um título de publicação da Marvel Comics: Spotlight foi uma série antológica de quadrinhos introduzida pela primeira vez em 1971 e foi a origem de personagens amados da Marvel como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha.

MARVEL SPOTLIGHT: Selo para produções urbanas é anunciada
Maya Lopez/Echo já foi hospedeira da Força Fênix nas HQs

Echo será a primeira série sob o selo Spotlight e o chefe de streaming Brad Winderbaum deu mais detalhes sobre o assunto:


“A Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e orientadas por personagens para a tela e, no caso de Echo, focar em projetos de nível urbano sobre uma continuidade maior do MCU. Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma HQ do Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya.”

Fonte: Marvel