ESPECIAL UX

Hugh Jackman fala sobre participar dos filmes da Marvel!

Após anunciarem que o Homem-Aranha retornou à Marvel Studios (Leia Aqui), as únicas propriedades que a Marvel não tem os direitos cinematográfico são os X-Men e o Quarteto Fantástico. Com a Fox vendo uma recente série de sucessos na franquia com Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, também temos os vindouros filmes, como o impressionante reboot do Quarteto Fantástico, além do filme do Deadpool, X-Men: Apocalispe e Gambit, a chance de vermos alguns dos melhores personagens da Marvel no universo cinematográfico da editora parece que não vai acontecer tão cedo.

No entanto, tudo pode acontecer, certo? Não é segredo nenhum que Hugh Jackman, que interpretou Wolverine em um recorde de sete vezes, gostaria de se juntar ao o Homem-Aranha e Os Vingadores, um fato que ele afirmou em várias entrevistas. Venha ver o que ele disse sobre o fato do Homem-Aranha integrar o universo cinematográfico da Marvel:

“Há muitas forças em jogo ali, cara, que vão além dos desejos das pessoas. A única coisa que eu sempre amei sobre o mundo dos quadrinhos é como a coisa é divertida, como um escritor de quadrinhos apenas poderia reunir todos esses personagens e após uma discussão de sexta-feira a noite de: “seria legal ver o Homem de Ferro lutando contra o Wolverine” e boom, segunda de manhã eles estão trabalhando nisso, você sabe. Mas isso é um mundo idealizado. “

O interesse existe, mas poderia realmente acontecer? Neste ponto, a probabilidade de Fox e Marvel fechar um acordo para usar os personagens de cada um parece ser quase nula, especialmente com os dois estúdios de tendo sucesso, mas com a notícia da Sony fechando um acordo com a Marvel, um possível acordo entre a Marvel e Fox não é uma impossibilidade. É claro que, a Sony estava em uma situação muito mais grave com o Homem-Aranha do que Fox está atualmente em com suas propriedades.


O que vocês acham? Gostariam de ver o X-Men e Quarteto Fantástico se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel? Gostaria de ver um filme do ‘Cabeça-de-Teia’ com o Wolverine? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!