SÉRIES

LOKI: Série faz referência aos filmes dos X-Men

A série Loki retomou para sua 2ª temporada e muitos rumores já cercam a produção. Por se tratar de uma obra que aborda o mutiverso, os fãs estão atentos para achar qualquer easter egg ou participação especial. O novo episódio já chegou mostrando uma trama frenética sobre saltos temporais involuntários do protagonista, mas outra coisa também chamou atenção.

Durante uma cena bem rápida, a série parece fazer uma referência ao “X” da porta de entrada da sala do cérebro nos filmes dos mutantes da Fox. Confira:

Pareceu familiar para você? Talvez seja apenas coincidência, mas é possível que seja proposital. Alguns insiders apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e que a TVA, Mobius e Senhorita Minutos apareceram no filme. Vale lembrar que Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios.

A 2ª temporada de Loki começa após o chocante final da 1ª temporada, quando Loki se vê em uma batalha pela controle da Autoridade de Variância de Tempo. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de personagens novos e retornados, Loki navega em um Multiverso cada vez mais em expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie, Ravonna Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade do que significa possuir livre arbítrio e um glorioso propósito.