FILMES

DEADPOOL 3: Produtor de Loki responde se teremos conexões entre o filme e a série

O primeiro episódio da 2ª temporada de Loki estreou ontem (5) no Disney + e os fãs já estão montando várias teorias. Já faz algum tempo que alguns insiders apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e que o personagem vai dar de cara com muitos personagens do universo mutante da Fox e com outros heróis da Marvel que ganham filmes por meio do estúdio.


Alguns também apontavam que poderíamos contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série do Deus da Trapaça. Além disso, existe a possibilidade da TVA (Autoridade de Variância Temporal) ser uma peça importante no filme.

Agora, o produtor executivo da série, Kevin Wright, pode estar dando um pouco de crédito ao rumor. Em uma entrevista recente para o ComicBook.com, quando perguntado se Loki se conectará a Deadpool 3, Wright foi bem enigmático.

“Acho que tudo o que estamos fazendo aqui certamente estabelece as bases para uma narrativa fértil em outros lugares”, disse Wright. “Posso dizer de todos na equipe de Loki, estão esperançosos e animados com a possibilidade de continuar a contar histórias na TVA. Eu sempre penso neles como nossa versão multiversal da SHIELD, que é como se pudéssemos usá-los em tantos lugares e contar tantas histórias legais.”


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

O que você achou do novo episódio de Loki?