OUTROS

Bosslogic imagina Taylor Swift como a mutante Cristal

A mutante Cristal fez sua estreia nos cinemas com uma breve aparição em X-Men: Fênix Negra e embora Taylor Swift não tenha ficado com papel (que foi feito pela atriz Halston Sage), havia rumores de que a estrela pop estaria em negociações para retratar a mutante antes do lançamento do filme. 


Ryan Reynolds, o nosso Deadpool e amigo próximo de Swift, já comentou anteriormente que adoraria ter a cantora em Deadpool 3. No ultimo domingo (1), Shawn Levy, o diretor do filme, compartilhou em seus stories uma foto com Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Blake Lively (esposa de Reynolds) e…Taylor Swift. O grupo estava nas arquibancadas do jogo entre Kansas City Chiefs e New York Jets em Nova Jersey.

A foto reacendeu os rumores e os fãs da cantora já ficaram eufóricos. Até agora não existe absolutamente nada que comprove esses boatos, mas o Bosslogic fez questão de compartilhar uma arte onde Taylor e a mutante Alison Blaire são uma só. Confira:


A maioria dos fãs concordaria que, pelo menos na teoria, Swift parece uma escolha ideal para interpretar Cristal, já que ela é a popstar do momento e parece estar interessada em ter uma carreira nos cinemas. 

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Taylor Swift seria sua primeira escolha para interpretar a Cristal?