FILMES

OFICIAL! Marvel se reunirá com roteiristas para discutir o novo filme dos X-Men

Com o fim da greve dos roteiristas em Hollywood, os estúdios começaram a ter como objetivo definir escritores para suas próximas produções. A Marvel Studios está procurando definir seu time roteiristas para um de seus projetos mais aguardados e os cargos serão bastante disputados, afinal, estamos falando de um novo filme dos X-Men.


Segundo o Deadline, Marvel começará a marcar reuniões de roteiristas ainda neste outono (setembro – novembro) para apresentações sobre seu aguardado filme dos X-Men. Insiders acrescentam que não há pressa para preencher o cargo, já que o filme ainda não foi marcado, e é mais do que provável que a decisão seja tomada no início de 2024. A Marvel não quis comentar.

O MCU está cozinhando a introdução da equipe aos poucos, com a apresentação de Namor, Ms. Marvel e até mesmo uma versão alternativa do Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Previsto para o próximo ano, Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. O longa promete mostrar Wade Wilson em uma aventura pelo multiverso, onde já temos o retorno confirmado de Hugh Jackman como Wolverine confirmado.

O que você espera do novo filme dos mutantes?

CONTINUE LENDO: DEADPOOL 3: Filme será uma prioridade da Marvel após greve em Hollywood