QUADRINHOS

Prévia com nova equipe dos X-Men é divulgada

As primeiras páginas de X-Men #1 apresentam a nova equipe de mutantes em ação.

As páginas foram postadas no Twitter pela editora dos X-Men, Annalise Bissa, com o artista da série Pepe Larraz fornecendo as ilustrações. Os X-Men são chamados para a ação quando um misterioso alienígena ataca Nova York, e Polaris descobre que seus poderes não têm efeito sobre os invasores, o que leva a um resgate de última hora feito pela Vampira. Confira:


Prévia com nova equipe dos X-Men é divulgada
Prévia com nova equipe dos X-Men é divulgada

Prévia com nova equipe dos X-Men é divulgada

“É meu privilégio e honra estar com Pepe Larraz enquanto lançamos ameaças lindas e mortais nos X-Men a partir de julho”, disse o escritor da série Gerry Duggan quando a nova lista dos X-Men foi anunciada. “Mutantes se salvaram, e agora vão salvar o mundo. Krakoa criará raízes na capital do mundo, Nova York, e o ano inaugural será estrelado por Ciclope, Garota Marvel, Vampira, Wolverine, Sincro, Sunfire e Polaris. As ameaças à Terra virão rápidas e fortes, e cada página de Pepe vai te deixar arrepiado. Vejo você em julho.”

A nova série X-Men sai dos eventos de Hellfire Gala e apresenta uma nova equipe de X-Men escolhida por Ciclope e Jean Grey. Polaris foi o último membro a ser selecionado depois que a Marvel realizou uma votação para os fãs em janeiro, enquanto Rogue está deixando sua atual equipe em Excalibur para se juntar ao grupo. Completando a equipe está Laura Kinney, que está ocupando o manto de Wolverine, juntamente com Sincro e Sunfire.

X-Men #1, de Gerry Duggan e Pepe Larraz, chega em 7 de julho.

Fonte: CBR