FILMES

DEADPOOL 3: Filme será uma prioridade da Marvel após greve em Hollywood

Com o fim da greve dos roteiristas, os estúdios de Hollywood estão se preparando para recomeçar suas produções novamente – assim que a outra metade da greve do SAG-AFTRA (atores) for finalmente resolvida. Projetos como Star Trek, Superman: Legacy, Wandinha e muitos outros são prioritários para o cinema e a TV, onde terão o desenvolvimento ou produção acelerados.


“As prioridades parecem ser coisas que foram praticamente liberadas, mas pararam por causa da greve”, diz Elsa Ramo, sócia-gerente da Ramo Law e advogada que representou a Imagine Entertainment e a Skydance. “Eles precisam descobrir como terminam o que começaram.”

Com a greve, várias produções ficaram presas no limbo, com sets montados e no meio das filmagens. É o caso de Deadpool 3, que iniciou suas gravações em Londres, mas foram paralisadas faltando apenas alguns dias de trabalho. Foram dessas gravações que tivemos o primeiro vislumbre de Hugh Jackman usando o traje clássico de Wolverine.

DEADPOOL 3: Filme será uma prioridade da Marvel após greve em Hollywood
Hugh Jackman e Ryan Reynolds nas gravações de Deadpool 3

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Fonte: Variety