QUADRINHOS

Marvel anunciará o fim da Dinastia X na NYCC 2023

Com a New York Comic Con 2023 se aproximando, a Marvel ofereceu aos fãs um vislumbre especial dos anúncios que estarão presentes no icônico painel “Next Big Thing”. Para o universo X-Men, teremos um fechamento para era de Krakoa e o retorno de Magneto. Tudo será revelado no painel no sábado, 14 de outubro. Confira o que vem pela frente com as prévias abaixo.


Marvel anunciará o fim da Dinastia X na NYCC 2023

“É O COMEÇO DO FIM PARA KRAKOA! A batalha final da Era Krakoana dos X-Men começa em FALL OF THE HOUSE OF X e RISE OF THE POWERS OF X.”


“MAGNETO RETORNA PARA A HORA MAIS SOMBRIA DOS X-MEN EM ‘RESSURREIÇÃO DE MAGNETO’ No ano que vem, Al Ewing e Luciano Vecchio trazem Magneto para casa dos X-Men.”

A queda de Krakoa começou oficialmente no Hellfire Gala desse ano. Os mutantes foram surpreendidos com um ataque surpresa e milimetricamente planejado da organização anti-mutante Orquídea. O novo time dos X-Men foi massacrado em segundos por Nimrod, Jean Grey e Homem de Gelo foram brutalmente assassinados e o sistema de transporte por portais da nação mutante foi comprometido.

Doutor Stasis e M.O.D.O.K. envenenaram os medicamentos krakoanos e com um comando, todos os humanos que ingeriram os medicamentos vão sofrer um tipo surto mental e usaram isso para chantagear Xavier. O telepata paralisa todos mutantes do Hellfire Gala e é obrigado a comandar telepaticamente toda a mutandade para os portais krakoanos a redor do mundo, para que eles saiam da Terra. Sem saída, Xavier faz o que lhe é mandado e é avisado que se qualquer um deles voltar, os humanos vão pagar o preço. Assim, quase todos os mutantes são “expulsos” da terra através do comando de Xavier.

O que você achou das novidades?

Fonte: Marvel