FILMESOUTROS

Artista ex-Disney imagina o visual de 18 personagens dos X-Men no MCU

As notícias para os fãs dos X-Men que querem vê-los num filme da equipe por enquanto não são muito animadoras, pois os rumores atuais apontam que a equipe deve chegar no cinema somente em 2025. Ainda assim, isso não tira a esperança de ninguém e já que é necessário esperar, os fãs esperam a boa vontade da Marvel dando muitas ideias. Esse é o caso desse artista, que imaginou visuais para os personagens no MCU muito legais e sobretudo muito fiéis.


O Artista Conceitual Jason Pastrana, que já trabalhou no departamento visual da Disney, fez algumas artes certamente interessantes. Algumas delas, Pastrana faz apenas como fanarts com a sua visão artística, mas em outras, o artista imagina como poderiam ser os visuais de alguns dos mutantes nos filmes dos X-Men no MCU. A princípio temos visuais para: Ciclope, Tempestade, Wolverine, Vampira, Gambit, Colossus, X-23, Arcanjo, Homem de Gelo, Noturno e Fera do lado dos heróis. Já do lado dos vilões, temos Magneto, Mística, Apocalípse, Sr. Sinistro, Blob, Groxo e Fanático. Para alguns deles temos dois ou mais visuais, para outros, apenas um, todas decerto muito legais, confira as artes abaixo.

Ciclope dos X-Men
Ciclope

Tempestade dos X-Men
Tempestade


Wolverine dos X-Men
Wolverine

Vampira dos X-Men
Vampira


Gambit dos X-Men
Gambit

Colossus dos X-Men
Colossus

X-23 dos X-Men
X-23/Wolverine

Arcanjo dos X-Men
Arcanjo

Homem de Gelo dos X-Men
Homem de Gelo


Noturno dos X-Men
Noturno
Fera dos X-Men
Fera

Magneto

Mística

Apocalipse
Sr. Sinistro

Blob

Groxo

Fanático

Afinal, o que você achou do trabalho do artista? Diga o que pensa nos comentários. Caso queira seguir Jason Pastrana no Instagram você pode clicar aqui, pois vale muito a pena. Pastrana também tem um site com seu portfólio, o Jason Pastrana Art.

LEIA TAMBÉM: Artista imagina ator de Harry Potter como Magneto em arte incrível