FILMES

DEADPOOL 3: Daniel Radcliffe pode estar no filme

Após o retorno dos diretos cinematográficos dos X-Men para Marvel, os fãs já começaram a montar fancasts com todo vapor. Um dos mais populares é Daniel Radcliffe, o icônico Harry Potter, como o mutante canadense Wolverine. Anteriormente, o ator britânico já brincou com situação e até mesmo demonstrou certo interesse no papel.


Se você faz parte do grupo que quer ver o menino-bruxo virar o carcaju nos cinemas, talvez tenhamos uma boa notícia. O insider Daniel RPK, Radcliffe estará no filme em um “papel secreto”. Confira:


Fanart do Bosslogic de Daniel Radcliffe como Wolverine

Vale lembrar de que tudo isso não passar de um rumor, mas considerando que o filme deve abordar o multiverso, não seria estranho ver Radcliffe como uma versão alternativa do Wolverine.


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.