FILMES

DEADPOOL 3: Filme mostrará a busca por um Wolverine perfeito, segundo insider

Deadpool e Wolverine compõem uma dupla extremamente popular e adorada nos quadrinhos. Nos cinemas, os dois só foram vistos juntos uma única vez, no amplamente criticado X-Men Origens: Wolverine, de 2009. Felizmente, Hugh Jackman e Ryan Reynolds estarão de volta em Deadpool 3, que promete ser um verdadeiro épico.


Ainda não sabemos oficialmente como será a história do filme e nem como Wolverine vai se encaixar nela, mas segundo muitos rumores, deve envolver a trama do multiverso. Além disso, o insider MyTimeToShineHello revelou que o filme deve mostrar uma busca pelo Wolverine perfeito em todos os universos. Confira:

“Em Deadpool 3, o herói embarcará em uma missão para encontrar o Wolverine perfeito em todo o multiverso. Depois de encontrar inúmeras variantes interpretadas por diferentes atores, ele finalmente conclui que Hugh Jackman não pode ser reformulado.”

DEADPOOL 3: Filme mostrará a busca por um Wolverine perfeito, segundo insider
Hugh Jackman e Rayn Reynolds nas gravações de Deadpool 3

Vale lembrar que todas essas informações devem ser tratadas como rumores.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

DEADPOOL 3: Dafne Keen pode retornar como X-23