OUTROSSÉRIES

X-MEN 97: Revelados os primeiros bonecos LEGO dos X-Men da Marvel Studios

A LEGO revelou oficialmente um novo conjunto de minifiguras dos personagens da próxima animação do Universo Cinematográfico da Marvel, X-Men ’97, que será exibido no Disney+.


Recentemente na San Diego Comic-Con os fãs tiveram acesso a algumas novidades referentes ao desenho, incluindo Jean Grey grávida. Além disso, tivemos o anúncio de alguns produtos relacionados ao desenho, como o capacete do Magneto e Action Figures da série Marvel Legends. Agora, a LEGO lançará oficialmente seu primeiro lote de minifiguras dos X-Men ’97, marcando a primeira vez que qualquer minifigura da equipe X-Men será baseada em um projeto da Marvel Studios.

As figuras que foram reveladas incluíam o membro fundador dos X-Men, Fera, em sua forma totalmente azul e com uma caneca. Além dele temos Tempestade, com efeito de raio na mão e utilizando o moicano que é o seu novo visual na animação. Por fim, temos também Wolverine, que aparentemente poderá ter sua máscara removida e também será acompanhado de uma cabeça de sentinela. Confira abaixo as imagens.





É importante ressaltar, que embora a animação seja produzida pela Marvel Studios, ela não faz parte do universo principal da Marvel no cinema, mas sim do Multiverso da Marvel.

Ainda não há informação de preços referente as figuras, mas em breve algum anúncio deverá ser feito.

Afinal, você gostaria de adquirir os bonecos? Qual deles compraria primeiro?

Fonte: The Direct

LEIA TAMBÉM: X-MEN 97: Detalhes do primeiro episódio são revelados