SÉRIES

X-MEN 97: Primeiro teaser é lançado na SDCC e mostra Jean Grey grávida!

O revival da animação dos X-Men no Disney + já está definido para obter uma segunda temporada, e os fãs acabaram de ver algumas novas imagens.

A continuação X-Men ’97 foi anunciada em novembro de 2021. Agora, quase dois anos depois, os fãs estão chegando perto de finalmente ver o show finalizado.

Embora a Marvel esteja de boca fechada sobre a série, os materiais de marketing ofereceram alguns breves novos vislumbres de partes do programa. Isso inclui as garras clássicas de Wolverine, uma figura de Tempestade ao lado do X-Jet e os vilões Sentinelas.

Durante o painel ‘Designing the X-Men’ na San Diego Comic-Con 2023, a Marvel surpreendeu os participantes com novas imagens de X-Men ’97.

Um dos clipes mostra a equipe dos X-Men interrogando o vilão Dr. Trask, com Jean Grey ajudando a entrar em sua mente durante o processo. Ciclope ainda consegue seu momento de dizer sua icônica frase:

“Para mim, meus X-Men”.


Outro clipe mostrava Ciclope desacelerando vários membros dos X-Men com seus raios laser enquanto eles caíam do ar.

Além disso, foi confirmado que Jean Grey estará grávida, e tanto Arcanjo quanto Bishop serão membros oficiais da equipe.

A Marvel também deu uma atualização oficial sobre o futuro da série animada X-Men ’97, revelando que a segunda temporada ainda está em desenvolvimento e “quase concluída”

O que a segunda temporada trará aos fãs dos X-Men?

Além de tudo acima, o público deve esperar ver mais do vilão clássico da série, Sr. Sinistro, que faz parte do projeto desde a primeira temporada. De acordo com o showrunner Beau DeMayo, o grande vilão tem um:

“plano bastante infalível para destruir os X-Men de uma vez por todas.”


Embora o grande mal possa estar de volta, Magneto fará uma escolha de carreira interessante – ele está liderando os X-Men agora! Outro novo mutante também se juntará à equipe titular, o brasileiro Mancha Solar.

Os fãs ainda estão coçando a cabeça, imaginando quando a série finalmente vai estrear. Embora tenha sido anunciado para lançar até o final de 2023, rumores sugerem que a série possa ter sido adiada para 2024.

Você está ansioso para série?

Fonte: The Direct