QUADRINHOS

[RUMOR] X-MEN 97: Feiticeira Escarlate pode aparecer na animação

A Feiticeira Escarlate é uma das personagens mais populares da Marvel atualmente. Interpretada por Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff é um fenômeno nos cinemas e ainda tem uma HQ solo de sucesso em andamento. No entanto, quando ainda não era tão conhecida nos anos 90, a personagem só apareceu em dois episódios de X-Men: A Série Animada, ao lado do seu irmão Pietro, o Mercúrio.


Com o revial da série animada, intitulada de X-Men: ’97, muitos fãs estão se perguntando se a personagem vai fazer alguma aparição. Segundo o The Cosmic Circus, a Marvel tem grandes planos para a personagem, principalmente em animações como Marvel Zombies, What If…? e X-Men ’97. Por enquanto, nada foi confirmado, mas a Feiticeira Escarlate tem uma história complexa com os X-Men e espécie mutante, então não seria estranho se ela voltasse.

“A Marvel sabe o valor da Feiticeira Escarlate tem para a Marvel Studios e planeja explorar várias facetas da personagem através das lentes da Saga do Multiverso”.

Irmãos Maximoff e Magneto em X-Men: A Série Animada

Ainda sem data de lançamento oficial, X-Men ’97 foi anunciada para estear no final de 2023, mas alguns rumores sugerem que possa ter sido adiada para o começo de 2024. A Marvel revelou que a segunda temporada já está em desenvolvimento e “quase concluída”.

Você gostaria de ver a Feiticeira Escarlate em X-Men: ’97?