FILMES

THUNDERBOLTS: Insider aponta conexão com os X-Men no filme

O filme dos Thunderbolts promete trazer uma equipe cheia de personagens moralmente dúbios trabalhando para o governo dos Estados Unidos e isso já nos entrega uma premissa interessante. Alguns rumores apontam que o filme vai abordar a um prelúdio de guerra entre Wakanda e o governo americano, que vai tentar explorar os recursos do país africano.


Porém, segundo insider Daniel RPK, Thunderbolts também trará uma poderosa conexão com o final do filme dos Eternos e com o universo mutante.


RUMOR: Tiamut (o Celestial Sonhador do filme dos Eternos) foi transformado na ilha ‘Genosha’ – que serve como lar de mutantes nos quadrinhos da Marvel. Os Thunderbolts vão se aventurar na ilha em busca de adamantium.

Genosha era uma nação insular que servia como lar para a população mutante, anteriormente escravizada no local. Durante os eventos da saga E de Extinção, Genosha foi dizimada por uma sentinela gigante comandanda por Cassandra Nova. O local atualmente é marcado pelo maior genocídio mutante da história da Marvel Comics.

THUNDERBOLTS: Insider aponta conexão com os X-Men no filme
Genosha após o genocídio causado por Cassandra Nova
Tiamut é colocado em estado de hibernação por Sersi no final do filme ‘Eternos’

Por enquanto, nada foi oficializado pela Marvel Studios, mas é uma possibilidade intrigante. Adamantium e vibranium são um dos materiais mais preciosos e poderosos do universo Marvel. Não seria estranho mostrar o governo americano tentando adquirir o material para conseguir superar o poder bélico de Wakanda e Talokan.


O filme será dirigido por Jake Schreier e roteirizado por Eric Pearson. O elenco é composto por Florence Pugh (Yelena Belova), Sebastian Stan (Soldado Invernal), David Harbour (Guardião Vermelho), Wyatt Russell (Agente Americano), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine) , Hannah John-Kamen (Fantasma) e Olga Kurylenko (Treinadora).

A estreia de Thunderbolts está marcada para 26 de julho de 2024.