OUTROS

Conheça a The Uncanny Experience, a convenção de fãs dos X-Men

Em 2023, os X-Men estarão comemorando seus 60 anos de existência desde sua primeira aparição nas HQs, em 1963. Como resultado, os fãs dos mutantes irão ganhar uma conversão própria intitulada de The Uncanny Experience. O evento acontecerá em Minneapolis, Minnesota, nos dias 16 e 17 de setembro de 2023 no The Minneapolis Club, que combinará elementos de uma convenção de quadrinhos ao lado de uma experiencia imersiva, simulando ao máximo o Instituto Xavier.


Confira o trailer e o comunicado do Professor X:

Caro estudante em potencial, você é dotado? Inscreva-se no Instituto Xavier e descubra sua comunidade. Como o primeiro centro acadêmico de excelência mutante do país, apoiamos e defendemos aqueles que buscam evoluir seus talentos para garantir que eles alcancem seu potencial total mutante. Você está cordialmente convidado a participar do evento inaugural do Instituto Xavier nos dias 16 e 17 de setembro de 2023. Você tem a oportunidade de conhecer colegas estudantes e professores enquanto visita o campus. Você pode até encontrar ex-alunos mutantes famosos enquanto vagam pelos nossos corredores ou entram no Clube do Inferno, se você se atreve. Nossa programação de painéis educacionais liderada por profissionais da indústria do entretenimento será seu guia para o funcionamento interno por trás de suas criações indutoras de nostalgia e contribuições para a cultura pop. Ouça conversas sobre assuntos atuais mutantes por aqueles na linha de frente da construção mundial. As atividades incluem um mercado de fornecedores x-cellent, concurso de cosplay, after party e muito mais. No Instituto Xavier, você estará imerso em um mundo com o qual sempre sonhou.

Sinceramente, Xavier

O evento conta com convidados especiais como o icônico quadrinista Chris Claremont, Larry Houston (Diretor/animador original de X-Men: A Série Animada), Cal Dodd (Voz original do Wolverine em X-Men: A Série Animada) e Lenore Zann (Voz original da Vampira em X-Men: A Série Animada). Os fãs receberão um crachá de identificação estudantil para entrar no evento, tirar fotos e conhecer os convidados especiais.


Como se trata de uma “escola para mutantes”, os participantes poderão assistir a aulas sobre vários temas, como a História mutante e a Compreensão de tarô com ninguém menos que a mutante precognitiva Tarô. Os fãs também terão livre acesso até sala de fliperama e no fim de semana haverá um concurso de cosplay seguido de uma Cerimônia de Formatura, em que os presentes receberão um diploma se completarem as “tarefas” do local espalhadas por toda a Mansão X.

A convenção contará com três tipos de ingresso:

Admissão Geral: Um passe de 2 dias que concede entrada para a Experiência tanto sábado quanto domingo durante o horário regular da convenção, incluindo todas as experiências descritas acima.

VIP: Os portadores de ingressos VIP têm acesso ao Experience para 2 dias no fim de semana, no sábado e domingo.Vantagens adicionais para portadores de ingressos VIP incluem:

  • Linha VIP dedicada para assinaturas, meet & greet
  • Pôster colecionável do evento de edição limitada
  • Acesso antecipado ao evento.
  • Acesso ao Evento “Festa na Mansão” de sábado à noite

Nível Ômega: Os portadores de ingressos do Nível Ômega têm uma oportunidade única reservada para apenas 10 participantes. Eles terão acesso ao evento durante todo o fim de semana, no sábado e domingo. Além disso, um convite para uma recepção exclusiva de coquetéis com os convidados especiais do evento na sexta-feira, 15 de setembro.

Os Portadores de Ingressos de Nível Ômega também recebem essas vantagens:

  • Assentos reservados em painéis
  • Acesso skip-the-line para inscrição, assinaturas, meet & greet
  • Crachás personalizados de identificação estudantil
  • Uma bolsa de captura de mercadorias cheia de guloseimas
  • Uma edição limitada do pôster do evento
  • Duas assinaturas gratuitas de qualquer um dos convidados especiais
  • Acesso antecipado ao evento
  • Convite para a recepção exclusiva do coquetel
  • Atendimento dedicado ao Cliente
  • Um crédito de US$ 10 para gastar no bar e restaurante do local
  • Acesso ao evento “Festa na Mansão” de sábado à noite

A entrada para a convenção é aberta para todas as idades, mas qualquer pessoa menor de 18 anos precisa estar acompanhada pelos pais ou responsáveis. 

Confira mais detalhes no site oficial do evento.