QUADRINHOS

Confira todos os detalhes de DARK WEB, crossover entre X-Men e Homem-Aranha

UMA NOVA GUERRA DOS CLONES VEM AÍ! Os clones de Jean Grey e do Homem-Aranha buscam independência e vingança no mais novo crossover DARK WEB.


A Marvel Comics divulgou na New York Comic Con de 2022 o lançamento de diversos crossovers com mutantes. E além dos PECADOS DE SINISTRO e da QUEDA DE X, tivemos também o anúncio de DARK WEB (tradução literal para Teia Negra), crossover que reunirá o núcleo dos X-Men e do Homem-Aranha. Confira o trailer do crossover abaixo:

O crossover que vem sendo construído nas HQs do Homem-Aranha e dos X-Men há um bom tempo, com o atual escritor de ESPETECULAR HOMEM-ARANHA, Zeb Wells, que estava a frente do título mutante SATÂNICOS e que já espalhava as sementes para esse evento acontecer tem um tempo.

A narrativa será focada nos clones de Jean Grey e Peter Parker, Madelyne Pryor e Ben Reilly respectivamente, mas vários heróis já estão confirmados, incluindo Homem-Aranha, X-Men, Venom e Ms. Marvel.

“Eu acho que nós faremos um ótimo time, Madelyne” / “Eu espero que sim, Ben… Nós temos MUITO em comum”.

DARK WEB terá seu início acontecendo nas páginas de ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #14, onde Michael Dowling e Kyle Hotz cuidam da arte. Essa edição, por sinal, mostrará Reilly de volta sob a identidade do vilão Chasm.

Porém seu prelúdio acontecerá em VENOM #13, em novembro, no qual Eddie Brock, o Venom, terá um encontro com Madelyne Pryor, que pode se tornar uma aliada improvável.

A ESPETACULAR HOMEM-ARANHA #14 também servirá como uma edição de recapitulação, reintroduzindo Chasm e atualizando os leitores exatamente sobre os papéis da Rainha dos Duendes e do Chasm na história, que estão buscando uma forma de se vingarem pela maneira como seus progenitores os trataram enquanto buscam sua própria redenção.

Abaixo você confere algumas capas que saíram para celebrar o crossover.


E tivemos também o lançamento do checklist, para você se preparar para DARK WEB.

Há pouco tempo atrás tivemos um arco em NOVOS MUTANTES que deu uma direção mais concreta para a Madelyne dentro da Era de Krakoa, após Magia abdicar de seu direito ao Limbo e colocar a Rainha dos Duendes como a nova Regente do lugar. Porém, durante sua peregrinação pelo inferno, vimos que Madelyne ainda guarda muitos ressentimentos pela forma que tem sido tratada em Krakoa.

Vale lembrar que até pouco tempo atrás uma das leis ocultas de Krakoa era que clones não podiam ser ressuscitados. Lei essa que foi abolida após um debate sobre clones serem seres independentes e pensantes ter surgido nas HQs. Será que teremos outros clones de mutantes fazendo parte dessa história?



E então, caros leitores, ansiosos para o início do crossover?

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!

FONTE: Games Radar