SÉRIES

Mulher-Hulk quebra quarta parede e faz justiça para os fãs de X-Men

Mulher-Hulk já pode ser considerada uma das séries mais populares da Marvel. Jen Walters conquistou vários fãs com seu carisma irrefreável, mas também deixou uma parte considerável do fandom masculino com raiva. Sempre afiada, a série acompanha a personalidade da protagonista, que quebra a quarta parede em todos os episódios e faz críticas ao machismo na comunidade nerd.


SPOILERS DA SEASON FINALE DE MULHER-HULK

No último episódio da série, Jen não está satisfeita com o rumo da narrativa da sua própria série, então ela LITERALMENTE invade a Marvel Studios. Ela debate com os roteiristas da série e logo depois tenta convencer K.E.V.I.N., uma inteligência artificial que controla as histórias do MCU e é uma clara referência a Kevin Feige, a mudar alguns detalhes da história.

Em certo momento, a protagonista da série começa a fazer várias perguntas, como por qual razão a maioria dos personagens da Marvel possuem problemas paternos. Logo depois, ela pergunta quando veremos os X-Men e K.E.V.I.N. responde que não pode falar sobre isso. Confira:


A cena é hilária e conta com várias piadas internas para os fãs do MCU, como o polêmico CGI da protagonista e a criticada fórmula Marvel. Vale lembrar que, anteriormente, a série já tinha nos presenteado com vários easter-eggs dos X-Men, dois só do Wolverine. Sem dúvidas, foi um dos finais mais criativos e inesperados da Marvel.

O que você achou do episódio?