FILMES

Marvel anuncia um longo adiamento de 6 filmes, incluindo Deadpool 3

Essa semana, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel certamente ganharam um motivo para se lamentar. Isso porque a Marvel Studios fez uma série de grandes mudanças em seu calendário. Isso significa que a Disney alterou a data de estreia de quatro filmes que os fãs estavam muito ansiosos para assistir, um deles, Deadpool 3. Além de alterar a data de estreia de outros 2 filmes desconhecidos.


Houve algumas mudanças certamente incômodas para as Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel, também conhecido como A Saga do Multiverso. Nessa terça-feira a Walt Disney Company anunciou o adiamento dos filmes: Blade, Deadpool 3, Quarteto Fantástico e Vingadores: Guerras Secretas. Isso veio posteriormente ao fato de que Bassam Tariq, diretor de Blade abandonou o cargo. Assim, os produtores adiaram as gravações do filme, o que causou algumas alterações nos calendários. Essas alterações modificaram a data de alguns desses filmes em muitos meses. Confira abaixo as datas antigas e as novas.

  • Blade – Data nova: 6 de setembro de 2024 – Data antiga: 3 de novembro de 2023
  • Deadpool 3 – Data nova: 8 de novembro de 2024 – Data antiga: 6 de setembro de 2024
  • Quarteto Fantástico – Data nova: 14 de fevereiro de 2025 – Data antiga: 8 de novembro de 2024
  • Vingadores: Guerras Secretas – Data nova: 1 de maio de 2026 – Data antiga: 7 de novembro de 2025

Filmes não revelados

Um outro filme ainda sem título que estrearia dia 14 de fevereiro de 2025 agora deve estrear em 7 de novembro de 2025. A Marvel removeu completamente da agenda um outro filme, cuja data seria 1º de maio de 2026, pois essa data ficou com Vingadores: Guerras Secretas.

Vale mencionar que a data de estreia de Vingadores: A Dinastia Kang permaneceu a mesma. A data de estreia do filme até então permanece para 2 de maio de 2025. Michael Waldron, que escreveu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, será o roteirista. Quanto a um diretor, ainda não há confirmações, no entanto, o anúncio deve vir em breve.


Afinal, o que você achou dessas alterações? Diga o que pensa nos comentários.

Fonte: THR

LEIA TAMBÉM: 10 Coisas que fazem dos X-Men a melhor equipe da Marvel