FILMES

Logan e filmes do Deadpool finalmente estreiam no Disney+

A maratona agora pode ser completa! Com a adição de Deadpool, Deadpool 2 e Logan, todos os filmes dos mutantes do Foxverse estão na plataforma do Disney+. Os filmes fizeram sua estreia no catálogo hoje (14), as 04h (horário de Brasília). Por terem uma classificação mais adulta e contarem com cenas mais pesadas de violência, os filmes ficavam restritos ao Star Plus.


Deadpool foi lançado em 2016 e contou com retorno triunfante de Ryan Reynolds no papel de Wade Wilson, que foi muito mal adaptado e criticado em X-Men Origens: Wolverine. O primeiro filme solo do Mercenário Tagarela foi um sucesso de público e crítica, que elogiou o frescor que o longa trazia ao gênero de super-heróis e sua violência sem censura. A sequência, Deadpool 2, chegou no ano de 2018, e introduziu personagens queridinhos do universo X-Men nas HQs, como Cable e Dominó. Apesar de não ter causado o mesmo barulho do primeiro filme, foi um sucesso de crítica e obteve a maior bilheteria entre os filmes do universo mutante da Fox.

Logan, lançado em 2017, mostra um futuro em que os mutantes estão em menor número e crianças que carregam o gene x estão sendo treinadas como assassinas. O filme mistura drama e ação com atuações memoráveis de Hugh Jackman, Patrick Stewart e a novata Dafne Keen, que inaugurou a primeira versão live-action da X-23. O filme foi extremamente aclamado e conseguiu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Com todos os filmes no Disney+, você faria uma maratona dos X-Men?