QUADRINHOS

Membro dos X-Men pode virar um mutante ômega em breve

Depois que a Marvel redefiniu o que é um mutante ômega, esse grupo diminuiu muito de tamanho, pois apenas 13 mutantes de Krakoa se encontram nessa lista. O grupo seleto causou muito burburinho entre alguns fãs, que sentiram que personagens como Emma Frost e Professor X foram injustiçados, porém, talvez já seja possível identificar quem será o próximo mutante ômega das HQs. Confira:


Em X-Men #7, de Gerry Duggan e Pepe Larraz, é mostrada uma batalha em NY dos X-Men contra algumas criaturas criadas pelo Dr. Stasis. Apesar do conflito acabar com morte de Ciclope e resultar no início de uma grande conspiração que vai atormentar os heróis nas edições futuras, o mutante Sincro tem um grande momento onde demonstra uma extensão desconhecida de seus poderes.

Sincro replica os poderes de Jean Grey para bloquear uma explosão

Everett Thomas, o Sincro, possui a habilidade de replicar os poderes de outros mutantes que estão próximos a ele e durante a batalha, o X-Man foi capaz de replicar os poderes de Jean Grey. “O que tem de extraordinário nisso!?”, você deve estar pensando. Bom, Jean Grey não estava perto de Sincro quando isso aconteceu, aliás, ela sequer estava na terra.

Sincro desmaia após usar os poderes de Jean Grey

Após a batalha, a Dra. Cecília Reyes faz um relatório especulando o que pode ter causado esse aumento de poder em Sincro, que pode ser definido como uma “memória muscular limitada”. Ela pontua que pode ser uma consequência de ter sido ressuscitado ou até mesmo a grande quantidade de tempo que Everett passou dentro do “Câmara” com a Wolverine e Darwin. O mais interessante desse documento, é que Reyes também supõe que podemos estar presenciando o surgimento de um novo mutante ômega.


Por enquanto nada foi oficializado, mas caso isso aconteça, Sincro substituirá Franklin Richards, que sofreu um retcon nas mãos de Dan Slott e não é mais um mutante.

Você gostaria de ver Sincro como um mutante ômega?